quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

:: Line Records assina contrato com Adriana Ferreira ::


Realizar sonhos é a marca registrada da Line Records. Dessa vez uma iniciativa da gravadora fez com que a cantora Adriana Ferreira conquistasse um dos seus principais objetivos: integrar o casting de uma das maiores gravadoras do país. O primeiro trabalho da artista pela Line, intitulado “Libertos da Babilônia”, tem previsão de lançamento para meados de dezembro e promete agradar aos admiradores do estilo pentecostal.

“Gravar um CD pela Line Records é a realização de um grande sonho e a prova de que vale a pena esperar em Deus. A gravadora é um presente Dele em minha vida”, explica a cantora, que começou a carreira com cinco anos de idade cantando na Igreja Assembléia de Deus, em Nova Iguaçu, município do Rio de Janeiro. Em 1985, Adriana lançou o álbum “Brilhando na Luz” e, a partir daí, não parou mais de trabalhar. Em seguida vieram “Lá Não Há Prantos”, “A Arma do Crente”, “Reconheço Este Amor” e “Eu e a Cruz”.

O objetivo sempre foi o de alcançar o maior número de almas para o Senhor Jesus. A cantora seguiu firme em seu propósito, principalmente pelo fato de retratar em seu trabalho o poder sobrenatural de Deus, com o qual teve experiências. “Aos 17 anos de idade descobri que estava com diabetes. Foi um momento muito difícil em minha vida, mas recebi o milagre da parte de Deus e hoje estou completamente curada”, conta.

No primeiro CD pela Line Records, Adriana superou as expectativas. O resultado é fruto de muito trabalho, como declara a cantora: “Cada CD é como um filho a ser gerado. Foram noites de oração e lágrimas derramadas, sempre com a certeza de que Deus iria cumprir suas promessas em minha vida. Fiz esse álbum por uma ordenança de Deus e tenho certeza que este trabalho abençoará muitas vidas”.

O álbum “Libertos da Babilônia” foi produzido pelo pastor e radialista Daniel Pereira, esposo de Adriana Ferreira, com arranjos de Robby. São 13 faixas no melhor estilo pentecostal, assinadas por compositores renomados como Rozeane Ribeiro, Joran, Anderson Pontes, Marcos Bento, entre outros. Com belas canções, o difícil foi escolher as músicas de trabalho. A primeira a ser divulgada será “Cheio de Glória”, mas “Sou Um Milagre”, “Vou Te Levantar”, “Páginas de Minha História” e “Da Escravidão a Canaã” são outras que prometem integrar a lista das mais pedidas das rádios de todo o país.



Fonte: Line Records

0 comentários:

Postar um comentário

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger

SEGUIDORES

 
Licença Creative Commons
This work by Alexandre A. Silva is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://naclave.wordpress.com/.