quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

NUENDO 4 - Link ATUALIZADO.


Link atualizado para a versão v4.3 Incl Expansion Kit DVDR AirISO. Bem fácil de instalar:

Descompacta, executa, segue as instruções no prompt CMD que vai abrir. 


Na primeira vez que iniciar ele vai te dar três opções de registro. É só clicar na do MEIO
Pronto. Nuendo funcionando.


Depois do lançamento do Cubase 4, a Steinberg anunciou o Nuendo 4 - que também já conta com suporte a tecnologia VST3.




  • Formatos de audio suportado:
    AIFF
    AIFC
    WAV
    BWAV
    WAV64
    MPEG (MP2 and MP3)
    Ogg Vorbis
    WMA* (Pro)
    WMV* (Pro)
    REX
    SD2**
  • Formatos de vídeo suportado:
    MPEG (1/2/4)
    AVI
    QuickTime
    WMV*
    WMV Pro*
* apenas em PC
** apenas em Mac
  • Requisitos do sistema:
    Mac OS X v10.4
    Power Mac G4 1 GHz ou Core Solo 1.5 GHz
    1 GB RAM
    Driver de DVD
    Interface de audio compatível com CoreAudio
    Porta USB para a Steinberg Key
    Conexão com a internet para ativar a licença

Windows Vista, Windows XP Home ou XP Professional com SP 2
Processador Intel /AMD com no minimo 2 GHz
1 GB RAM
Driver de DVD
Hardware de audio compatível com Windows DirectX; Hardware de audio com driver ASIO para menores latências
Porta USB para a Steinberg Key
Conexão com a internet para ativar a licença

Arquivos disponíveis em Torrent.

BAIXAR AQUI

49 comentários:

aê cara cadê o link?? quero muito esse programa

Opa amigão.
Problema resolvido.
O link já está disponível em formato Torrent.
Manda brasa!!!!

O fera Parabens ai pelo site ABraços

Valeu!!!! Estamos aqui pra somar.
Sucesso!!!!

Esse programa é ótimo cara. eu tinha o 3. mais deu algum problema quando instalei o cubase. vou instalar o 4 pra ver o que acontece.VALEU!!!!

esse programa é ótimo velho. eu tinha o 3 mais deu problema. depois que instalei o cubase, vou ver o que é que dar com o 4. valeeu!!!!

mano como faço para ativar a licença. valleeeuuu!!!

Bom... dependendo da versão não precisa registrar. Assim que vc instalar na primeira vez que iniciar o programa terá três opções. É só clicar na do meio e pronto, já estará registrado.
Sucesso!!!!

amigo, o meu nuendo nem abre...eu clico pra abrir..da uma msg de erro...
windows 7 64x professional
6 gb ram
pode me ajudar ?
FALA Q FALTA LICENÇA

Opa Vinícius. Se vc seguiu os passos do tuto não era pra dar errado. Tente baixar o arquivo novamente ou executá-lo como Administrador.

olá amigo o programa não funciona, ele pedi uma licença quando vai abrir, ja casei isso em tudo qualquer lugar e não acho....poderia me informar como vc conseguiu instalar e funcionar? Obrigado. ismael_fiorotti@hotmail.com

Opa Ismael. Se vc seguiu todos os passos e está dando erro. Desinstale, baixe novamente, pois pode está corrompido. Bom... dependendo da versão não precisa registrar. Assim que vc instalar na primeira vez que iniciar o programa terá três opções. É só clicar na do meio e pronto, já estará registrado.
Sucesso!!!!

boa tarde!! eu baixei e instalei o Nuendo 4 só que não consegui abrir porque aparece uma mensagem: Aplication Nuendo 4 has caused the followind erro:
No eLicenser connected.

o que devo fazer??

Ops!!! consegui.... obrigaduuuuu!!!

Opa Aranha. Que bom q vc conseguiu. Compartilha com a gente como vc fez. Seria importante para os outros usuários que estão com mesma dificuldade. Abração e sucesso.

Bom dia ....Estou com o mesmo problema do Aranha...Não consigo abrir por causa de uma licença...se aguen tiver uma solução eu agradeço galera....Ho Aranha compartilha ai pow!!!

nao tou conseguindo baixar nao . ae nao tem como vc min manda o link pronto so pra fazer o dowload.

Opa. O link direciona para o Pirate Bay. Vc tem de ter instalado um programa de Torrent, tipo Utorrent ou Bitorrent. Daí vc clica no link - "Baixar este Torrent". Aí o programa vai baixar pra vc. É fácil.

Por favor me mande um e-mail dizendo como ativo o Nuendo pois corre o mesmo proble do aranha e visto que ele não passou a solução: thiago-suzuki@hotmail.com

Fico no aguardo e obrigado pelo programa

Opa Galera. Consegui a Versão 4.3 Incl Expansion Kit DVDR AirISO e já modifiquei no link. É só baixar. Descompacta, executa, segue as instruções no prompt CMD que vai abrir.

Na primeira vez que iniciar ele vai te dar três opções de registro. É só clicar na do MEIO. Pronto. Nuendo funcionando.

não da certo não já instalei e desinstalei, já baixei o nuendo mais de 4 vezes e não da certo. ele sempre pede a licença. oque fazer nesta hora??? nos ajudem.

Olá,
Instalei o Nuendo 4 mas até agora não consegui ouvir nenhuma faixa... configurei o driver, etc... mas nada de som... alguem poderia me ajudar?? Obrigado, abracos!

Amigo, sou leigo no assunto, tem algum tutorial de como abri r e instalar o programa?
Obrigado

Opa. Nos comentários tem instruções de como instalar e executar o programa.

Alexandre, me desculpe, mas tenho que descompactar aonde e como executo no prompt de comando, não entendi mesmo.

Opa. Benedito. Ele vem no formato "ISO". Depois que vc baixar pode gravar num DVD ou extrair usando o "WinRAR". Feito isso, clica, na pasta que vc extraiu, em "Setup" e vai apertando em "Next" ou "Yes". Sempre confirmando, pois ele vai instalar muitos arquivos. Terminando todo o processo de instalação, quando vc iniciá-lo pela primeira vez, vai aprecer na tela três opção de registro, vc escolhe a do meio.
Só isso. Valeu!!!!!

Opa. Não. Esse é só pra Windows. Talvez vc encontre para MAC nos programas de Torrent. Valeu!!!

galera não conseguir baixar se alguem ai souber como poso baixar mim ajuda meu e-mail é josycds@hotmail.com.br abraçoss

instalei o nuendo 4 mais a caixinha vst instru... nao aparece meus vst. batery,virtual guit etc o q faço >>>>>>>>>> beto lima

Beto lima ...vá em plugin information,add,procure na pasta de vst ou onde possam estar os dll desses vsts,depois faça o update,reinicie o nuendo se possivel.se não der certo,vá onde estão instalados os vsts na pasta de programas,copie o dll e depois cole dentro da pasta de vsts do steinberg nuendo.abra o nuendo, F11 e corra para o abraço!espero ter ajudado! Neto Costa.

Bom dia! ele roda no Windows 7!? abraço! BagesFan!

Pelo amor de Deus alguém consegue um nuendo pra mac?

Volto a pergunta do Kuringa: Ele roda no windows 7?Paz!

cara to clicando no link e não ta indo....

Preciso urgente do Nuendo Para MAc

instalei nuendo 4 tudo certinho. só q não sai som, roda normal mas não sai som. Oq pode ser?

Opa Renato Barros http://www.blogger.com/profile/10441779398788040589

Verifique as configurações de sua placa de audio, se ela é compatível com ASIO, ASIO Muitimedia e WDM. Se positivo é só uma questão de ajuste.
Boa sorte!!!!

Muito obrigado ao dono do Blog por disponizilizar esse programa.
Uma pergunta ao amigo.

Eu como ainda não conheço esse nuendo eu vou começar a mexer nele junto com uma vídeo-aula que tem ensinando com versão 3.2.
Será que muda muito da versão 3.2 que tem no vídeo aula pra essa versão nuendo 4.3?

Valeu amigo.

oi eu queria saber se o Nuendo 3 roda no windows 7 profissional obg...

Opa Wellington, funciona sim. Pode instalá-lo seguindo as instruções.

Ola Alexandre eu instalei certinho mais sempre aparece esse problema.

é esse, Um problema grave que ocorreu: por favor,
tente salvar o seu projeto com outro nome,
em seguida, reiniciar nuendo3.exe. Se este problema persistir,
por favor contacte steinberg suporte técnico com uma descrição
do que você faz para criar este problema, e o arquivo criado
C: \ Arquivos de Programas \ Steinberg \ Nuendo 3 \ NUendo3.LOG.

Clique em Ok para ser informado sobre as demais ocorrências
de problema grave, ou cancelar para suprimir esses avisos
em caso de avisos em cascata!

eu não sei oque fazer vc pode me ajudar
ó sempre quando eu coloco na placa de audio da isso,
meu pc é pentium(R) Dual-core CPU E5400 @2.70GHz 2.70GHz
memoria (RAM) 2,00 GB a minha placa é
Fast track pro M-Audio

vc pode me ajudar, obg parabens pelo site que Deus te abençoe.

Primeiro passo Wellington é desinstalar esse Nuendo 3, pois esse executável que vc mencionou é dele. Aí é que vc instala o Nuendo 4, seguindo as dicas postadas aqui nos comentários.
Depois vc configurar sua placa de áudio, primeiro instalando o driver especifico para a versão de sue Sistema Operacional.
Feito isso abra o Nuendo 4. Se for a primeira vez que vc vai abrí-lo após a inicialização lhe aparecerá uma janela com três opções, escolha a do meio. Então, no Nuendo, vc vai Devices - Device Setup - VST Audio System e na aba direita escolhe o driver de audio de sua placa.
Ótimo 2013 pra vc e família.

Comprem esse programa em português já existe...

nuendobrasil.blogspot.com.br

Ola amigo eu baixei e há várias pastas copactadas, devo descopactar todas, pois não há icone algum de executar. Poderia me ajudar por favor? Gostaria muito em ter esse programa.

Geralmente se usa o "WINRAr" e clica no primeiro arquivo que ele abre no WINRAR. aí é só extrair o arquivo completo para uma pasta que vc criar.

Prezados

Tentei instalar e aparece o erro seguinte:

Application 'Nuendo 4.0' has caused the following error:

No protection device connected.


Options:
- For troubleshooting information click .
- Connect a valid eLicenser and click .
- Click to abort.

Qual o procedimento a ser realizado para validar o Nuendo 4?

Cara, gostei muito do seu site.
Embora, eu tenho uns amigos donos de grandes estúdios onde eu gravo.
Sou baixista.
Eu nunca tive experiência com esse programa.
Sou leigo no assunto.
Eu chego no estúdio, gravo e vou embora, rsssss.
Mas gostaria de produzir minhas músicas em casa.
Gostaria de baixar esse programa e se possível, me desse algumas dicas.
Abraço!!
Favor me responder por e-mail.
atosproducoes@gmail.com
Reinaldo Silva - Goiânia-Go.

Postar um comentário

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger

SEGUIDORES

 
Licença Creative Commons
This work by Alexandre A. Silva is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://naclave.wordpress.com/.