segunda-feira, 30 de março de 2009

Daniel - 20 Anos de Carreira

DVD com o melhor dos 20 anos de carreira do Cantor Daniel!!!


Lista de Musicas
1. Sonho Encantado
2. Declaração de Amor/ Vai Dar Samba/...
3. Esperança
4. Evidências
5. Estou Apaixonado (Estoy Enamorado)
6. Saudade de Minha Terra
7. Paixão Caipira
8. Brasil, Samba e Forró/ Dengo/ Fricote
9. Só Seu Amor Não Vai Embora
10. Meu Bem Querer/ Amor I Love You/...
11. Sonhos de um Palhaço
12. Adoro Amar Você
13. A Ferro e Fogo
14. Vida Minha
15. Só o Amor (Solo el Amor)
16. Te Amo Cada Vez Mais (To Love You More)
17. Quando o Coração se Apaixona
18. Dá Me Dá Me (Dame Dame)
19. Um Beijo pra Me Enlouquecer
20. Peão Apaixionado/ Pode Passar o Rodo/ ...
21. Show de Bola
22. A Gata do Milênio

Menor preço DVD: Daniel - 20 Anos de Carreira.
Várias Lojas com preços Imperdiveis
Compare Preços, entre na loja BuscaPé.


Idioma: Portugues
Formato: DVDRip
Tamanho: 1400 MB
Hospedagem: Megaupload


Iniciar Download

0 comentários:

Postar um comentário

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger

SEGUIDORES

 
Licença Creative Commons
This work by Alexandre A. Silva is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://naclave.wordpress.com/.