segunda-feira, 6 de abril de 2009

Max Gehringer - Laboratório de Marketing


No livro Laboratório de Marketing, você vai descobrir como alguns dos melhores profissionais do mercado lidam com o Marketing. Cada capítulo do livro é escrito por autores diferentes, o que lhe dá a vantagem de poder comparar pontos de vista distintos sobre temas tão importantes como marcas, qualidade e atendimento ao consumidor. E, finalmente, o mais importante: cada linha deste livro tem o mesmo compromisso de discutir a prática do marketing no Brasil.
Nº de páginas:178
Tamanho:500 KB
Formato:pdf
Idioma:Português


Acesse a Nossa Comunidade!!!

Easy-share:Download

0 comentários:

Postar um comentário

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger

SEGUIDORES

 
Licença Creative Commons
This work by Alexandre A. Silva is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://naclave.wordpress.com/.