sexta-feira, 10 de abril de 2009

ROLAND APRESENTA NOVO PIANO DIGITAL


Com um revolucionário sistema de geração sonora, o V-Piano oferece a possibilidade de customização de qualquer um dos timbres, desde os mais autênticos pianos de concerto até híbridos futurísticos inéditos.

Como diferencial, também apresenta o teclado PHA-III (Progressive Hammer Action III) com Ivory Feel e Escapement, que proporciona ainda mais realismo para o músico acostumado aos instrumentos acústicos. Esse sistema traz uma CPU exclusiva que analisa o estilo do pianista e emite as notas conforme suas características. O V-Piano soará diferente para músicos com toque mais suave ou mais agressivo.

Além disso, o V-Piano possui um painel clean, com interface amigável para navegação. Mesmo as funções mais complexas são fáceis de serem compreendidas, por causa de sua prática edição de seus parâmetros. O usuário poderá editar ou criar novos sons em poucos minutos. Caso ele queira uma visualização com mais detalhes, o software editor do V-Piano permite total integração com computadores.

O produto conta com quatro saídas analógicas (XLR e ¼”), uma saída digital (coaxial), conexão para pen drive e Midi in/out.

0 comentários:

Postar um comentário

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger

SEGUIDORES

 
Licença Creative Commons
This work by Alexandre A. Silva is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://naclave.wordpress.com/.