P.S: Desculpe as imagens em espanhol, é de um PC recém comprando na Bolívia e não quis remover e nem traduzir o sistema.

Bem, a idéias é esta, utilizar vídeos, seja do YouTube, Google Vídeo, Meta Café e outros como protetor de telas.

Utilizaremos três aplicações, todas gratuitas, duas online:

1 - Devemos buscar o vídeo desejado no YouTube, por exemplo, copiamos usa URL e vamos até o site Keepvid para baixar o vídeo (Ao baixar, receberá a extensão .FLV):

Descargar video

2 - Depois de ter baixado o vídeo, vamos até Media Convert, fazemos upload do arquivo .FLV e como formato de saída, indicamos SWF. De um OK e espere que o sistema faça o upload e converta o arquivo.

Convertir archivo

3 - Instalamos InstantStorm e abrimos. Esta ferramenta serve para converter qualquer SWF em um protetor de telas. Na primeira aba que aparece, clique para criar um projeto, passo-a-passo:

InstantStorm

4 - Vai abrir o Wizard, ali completamos o título do protetor de telas, e logo teremos o SWF convertido. Também podemos escolher uma imagem que vai aparecer na hora de escolher a proteção de tela.

Wizard

5 - O passo seguinte será clicar em Finish. Próximo passo é exportar o instalador, clique em Create. La damos um nome e selecionamos algum local onde irá ser gerado o .EXE instalador. Automaticamente InstanStorm fará a compilação e em alguns segundos teremos o nosso arquivo.

Ai é só executar o arquivo, e selecionar a proteção de tela.



Creditos:Downsfull