sexta-feira, 10 de abril de 2009

YAMAHA ANUNCIA O NOVO TYROS 3 ARRANGER WORKSTATION


incluem a nova tecnologia Super Articulation 2.


As Voices Super Articulation 2 (SA2) são geradas pelo sistema Articulation Element Modeling de geração sonora. O AEM é uma tecnologia que separa várias articulações nos seus elementos (formas de onda componentes) e as re-sintetiza em sons altamente otimizados para performance ao vivo.

A tecnologia AEM pode realizar esta sequência de síntese instantaneamente enquanto o teclado é tocado e possibilita a execução extremamente natural de expressões, como o legato e o staccato, articulações indispensáveis para a reprodução de instrumentos de sopro. Técnicas de performance como vibrato, pitch bend e glissando são totalmente possíveis.

O Tyros 3 tem 35 kits de efeitos e baterias, 480 timbres XG e 256 timbres GM2. Possui a mais avançada tecnologia de geração de tons com recursos de ponta e um sistema digital que oferece extrema qualidade sonora, além de contar com polifonia de 256 vozes.

Um dos grandes diferenciais para essa nova versão são os oito controles deslizantes que foram implementados para o controle de mixagem e drawbars e uma chave pode ser designada para várias funções. O Tyros 3 conta ainda com 450 estilos de alta qualidade com as novas Mega Voices. Há também a opção de ligar um Hard Disk de alta capacidade para fazer gravações de áudio em duas pistas.

0 comentários:

Postar um comentário

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger

SEGUIDORES

 
Licença Creative Commons
This work by Alexandre A. Silva is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://naclave.wordpress.com/.