sexta-feira, 23 de abril de 2010

Nova bateria electrónica DTX550K - YAMAHA

A DTX550K surge posicionada a meio da gama DTX, entre o set normal DTXPRESS e a recém-lançada topo de gama DTX900.
No coração da DTX550K está o novo DTX-PAD de 10’’ na tarola, com a única e revolucionária “Textured Cellular Silicone Head” a oferecer um controlo dinâmico e sentimento sem precedentes aos músicos enquanto a construção integrada do design de suspensão de profundidade absorve a energia da mão e do pulso para maior conforto e tocabilidade.
Este DTX-PAD de 10’’ é um modelo de 3 zonas com a aro do pad dividido em 2 zonas que permitem tocar sons de aro aberto ou fechado ou quaisquer outras vozes colocadas em adição à voz principal da peça de bateria. O DTX-PAD também possui um botão de controlo ao qual podem ser entregues funções de modulação da DTX500, incluindo pitch, controlo de tempo e pode ser também configurado para alterar a tensão da pele tarola.
A DTX550K surge com 3 x TP65 Pads de timbalões. Estes pads compactos de zona única de 7.5’’ são fáceis de tocar e oferecem um ressalto natural e grande resposta dinâmica. Tanto um pad de prato de 3 zonas de 13’’ como um de 15’’ estão incluídos na DTX550K, que permitem-lhe tocar no bell, no bow e no edge do prato para uma experiência verdadeiramente realista.
Para completar o kit é incluído o pad de prato de choque RHH135, montado num suporte Yamaha HS650A Hit Hat, que move o pad através dum pedal tradicional para controlo sublime. O pad é desenhado com atenção ao detalhe e duas zonas que oferecem grande realismo dinâmico, providenciado ao utilizador o efeito de foot splash.
No núcleo da DTX550K está o novo módulo DTX500 que inclui uma excelente selecção de samples de baterias acústicas da Yamaha. Com a colaboração de artistas internacionais Yamaha, programámos 50 kits de preset que soam muito bem, construídos usando montagem de camadas de samples dos nossos kits acústicos mais populares. Oak Custom, Maple Custom, Beech Custom, tal como uma larga selecção de kits pronto-a-tocar, ideais para qualquer cenário musical. Dentro do módulo há uma vasta selecção de 427 vozes de alta qualidade que pode usar para construir 20 kits personalizados para quando procura criatividade total.
A Yamaha DTX550K também pode ser usada para desenvolver a técnica. Com 63 canções internas, que são óptimas para afinar as suas habilidades rítmicas, nas quais pode silenciar as partes de bateria e tocar por cima da canção ou silenciar tudo excepto o baixo (na função Bass Solo). Pode também gravar a sua própria actuação em tempo real e depois ouvir em playback. Se desejar tocar sobre as suas faixas favoritas, então um CD ou MP3, ou qualquer outro reprodutor áudio, pode ser ligado à entrada AUX IN.
Para finalizar a Yamaha DTX550K inclui, para situações de treino, um metrónomo interno que inclui uma função de Groove Check e um portal de ritmo, que apenas permite as notas tocadas dentro do tempo serem produzidas. Estas funções de treino podem ser ajustadas na dificuldade: fácil, normal e nível pró, para ajudá-lo a optimizar o seu treino.

0 comentários:

Postar um comentário

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger

SEGUIDORES

 
Licença Creative Commons
This work by Alexandre A. Silva is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://naclave.wordpress.com/.