quarta-feira, 28 de julho de 2010

FL Studio 9 Manual [Português]




Pra quem quer ingressar no mundo do FL Studio, tá aí o link com tutorial em português:

FL Studio 9 - On Line - Aqui

FL Studio 9 - Baixar PDF - Aqui

27 comentários:

Olá sou o Donizete, preciso de sua ajuda, quero saber como imendo musicas no formato mid e como colocar timbres de melhor qualidade. Aguardo uma resposta.

Obrigado.

dinozete@hotmail.com

Opa Donizete.
Desculpa a demora na resposta, pois estou em viagem.
Bom... emendar midis não é complicado, difícil é explicar, pois o modo varia muito entre os softwares. Vou te passar um link do processo feito no Sonar. Espero ter ajudado.
Link - http://osenhordasmids.blogspot.com/2010/06/como-emendar-mid-com-sonar-8.html

Estou a procura de um sequenciador, porém quero o mais fácil ou simples de se manusear e que tenha informações em portugues (manual, vídeo aula,etc), quero produzir o mais rápido possível, não quero perder tempo. Minha pesquisa na internet me direcionou para FL studio; qua acha? E qual o mais recente? Agradeço sua atenção, obrigado.
sansiled@hotmail.com

Ótima escolha. O Fruity Loops é bem simples e interativo. Vc vai se familiarizar rápido. A versão mais recente e o Fruity Loops Studio. Mas diferencia-se muito pouco da versão 9, cujo manual está disponível aqui. Bom ótimo proveito em seus projetos. Sucesso!!!

Valeu Rafa!!! Mas todos somos!!!!! Sucesso!!!

EU QUERIA ERA MESMO ERA BAIXAR E NÃO ESTOU CONSEGUINDO COMO EU FAÇO.

olá xande tecla! gostaria de saber se no fl studio é possivel retira apenas o vocal de uma musica!

agradeço a resposta!
paz e luz

Opa. Se vc se refere a um mix(Música pronta, 2 ou 5 canais), ainda não existe este recurso disponível nos softwares comerciais. Até porque é impossível isolar frequências dentro de um mix, onde todos os canais foram reduzidos ao formato stereo, ou seja, dois canais; surround, com 3, 6 ou 8 canais. A não ser que seja um "CSI". Suceso!!!

E ai, firme? gostaria de saber como criar bases por completar no FL studio 10 ... pois só sei fazer o começo e ficar se repitindo, quero cria bases inteira para musicas ... e como samplear?

http://updatagames.blogspot.com.br/

estou precisando de umas dicas se alguem puder...

O FL é um software facil de utilizar mais com grande capacidade musical... é um programa de nivel profissional...
todas essas duvidas podem ser tiradas com pessoas q tem a humildade de ensinar aos parceiros... tambem tem galera ai vendendo cursos bem interessantes... eu utilizo o fl no dia-a-dia e recomendo.. qualquer coisa ou duvida... estou no facebook.. procura lá MANINHO STEINBERG..
Abraço a todos..

Fez miséria com o blogspot rsrsr. Curti o site e a rádio, Abraço!

Esse são meus trabalhos feitos no FL Studio. So queria compartilhar! Abraços

http://soundcloud.com/ghostkiller

ola amigo como faço uma musica cuja a sequencia ex. é EM D G F DM C ETC aguardo sua resposta

Quero colocar uma música pronta já , tipo 5o Cent , depois fazer umas batidas por cima , isso é possivel , e se der me explique .VLw xD

oi amigos eu to em mocanbique e muito dificel de achar sons externos e para fl studio visto que la tem sao muito pouco se alguem suber pode deixar aque as dica.ja uso desde fl 6,e gora uso fl 10,dario yayo.meu facebook.

Oi?eu gostaria de saber como salvar criações que faço no Fl studio.sou mc mas ainda muito recente.há será que tem um site com o manual de uso no Fl? Valeu!!!aguardo a resposta.

Gostei do blog, da música, das matérias, enfim, parabéns ao idealizador, as cores, o visual 10.

eu sou totalmente novo na matéria peço se alguém tem o tutorial completo de como usar o fl studio por favor envie para o email: maranjosa@gmail.com espero que me ajudem .

Sou novo nisto, mas admiro bastante o vosso blog, se me quiserem ajudar, agradecia que me dessem um link com um tutorial, completamente competente na aprendizagem!

quero saber como faço para fazer o download do manual

gostaria de saber o link para download do manual do fl

como faço pra baixar o manual em português?

Olá gente!!
Link atualizado.
Agora você pode ver o manual on-line ou baixar o arquivo PDF para seu PC.

Postar um comentário

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger

SEGUIDORES

 
Licença Creative Commons
This work by Alexandre A. Silva is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://naclave.wordpress.com/.