sábado, 26 de fevereiro de 2011

CANTA RECIFE 2011



No próximo dia 16 de Abril, acontecera o primeiro Canta Recife de 2011 Com Fernanda Brum, Pr. Fernandinho, PG e Ao Cubo.

O valor do primeiro lote dos ingressos será de R$20,00 (meia) e R$40,00 social.Detalhe, esse Canta Recife será realizado no CHEVROLET HALL. Os ingressos já estão à venda na Livraria Luz e Vida (centro) e (Shopping Guararapes) e na Gramophone (shopping Recife).




Já está a vendo o camarote vip nas Lojas Renner.

Camarotes comportam dez pessoas, Valores
1º Piso R$ 700,00
2º Piso R$ 600,00
3º Piso R$ 500,00Para mais informações ligue (81) 3224-4767 / 8745-0930 ou blessingp

POR - PERNAMBUCO GOSPEL SHOWões@yahoo.com.br

12 comentários:

Quanto custo ?
Vai se uma benção

Terá participação de outras Bandas?
tipo,Khorus?!
Pfvr,respondam!
fiqem na Paz.

de que hs acaba o show para eu não ficar lá de bestaiada esperando amanhecer rsrsrs...
como aconteceu algumas vezes!
paz queridoss!
esse show vai ser masssaaa!!!!!!!!!

Eh a madrugada toda ou não ?

Os ingressos também estão a venda nas lojas Corpo Seguro do Shopping Tacaruna e Shopping Boa Vista.
www.corposeguro.com.br

Eu irei em nome de Jesus ! *-*

ai queria q tivese mais banda seria melhor
mais comcerteza eu estarei la.
Gente vanos combinar q o português nao é o melhor lugar para se fazer UM SHOW de grande publico como é o "CANTA RECIFE" espero vcs la,bjim-)

Pq não botaram logo pra rolar junto com o 'Abril pro rock'?

hurum fiquei sabendo agora q vou por causa meu telefonou pra um amigo meu aeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu estarei la galera... faltou oficina G3 :( mas sera uma benção!

amei o show, foi show de bola todos cantaram lindo,exceção a ao cubo que eu não chequei a ver sai antes que ele entra-se,estou sabendo que o proximo canta recife vem ofician G3, aline barros e khorus, porque vocês não chamam pra tambem cassiane sou fã dela.

aaaaaaaaaaaaaah, foi lindo de mais *-* quem não foi perdeu. cataram muito , e as palavras foram uma benção *-* e no Canta Recife 6 eu vou novamente õ/ só deveriam diminuir o tempo dos intervalos que são mt grande :s

Postar um comentário

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger

SEGUIDORES

 
Licença Creative Commons
This work by Alexandre A. Silva is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://naclave.wordpress.com/.