domingo, 6 de fevereiro de 2011

Concurso escolhe os melhores porta-estandarte, mestre-sala e porta-bandeira


Disputa ocorre na segunda-feira (7) e na quarta-feira (9), a partir das 19h, no Pátio de São Pedro.

Da Redação do pe360graus.com
O concurso para escolher o melhor porta-estandarte de clubes de frevo, troças carnavalescas, maracatus, caboclinhos e índios e os melhores mestre-sala e porta-bandeira de escolas de samba ocorre nas próximas segunda (7) e quarta (9). Nos dois dias as apresentações começam às 19h no Pátio de São Pedro.

Na próxima segunda-feira, irão se apresentar os candidatos ao título de melhor porta-estandarte nas modalidades índio, caboclinho e maracatu de baque virado. Já na quarta-feira é a vez de quem está concorrendo para porta-estandarte de clubes de frevo e de troças, maracatu do baque solto, além de mestre-sala e porta-bandeira.

Como não haverá eliminatórias, os participantes vão se apresentar uma única vez, ao som de grupos musicais e em no máximo três minutos. Durante a apresentação, serão analisados coreografia, desenvoltura, conjunto e vestuário dos concorrentes. Em seguida, os jurados escolherão os primeiros e segundos lugares de cada categoria.

Os grupos musicais que participarão da disputa são a bateria da escola de samba Unidos de São Carlos, Caboclinho Truka, Maracatu de Baque Virado Sol Nascente, Maracatu de Baque Solto Leão Formoso e a Orquestra de Frevo Recinambuco. O concurso premiará os vencedores com um total de R$ 20.400 mil, que será distribuído entre as categorias.


SERVIÇO
Concurso de porta-estandarte, mestre-sala e porta-bandeira
7 (segunda-feira) e 9 (quarta-feira) de fevereiro, às 19h
Pátio de São Pedro
Mais informações: 3355-1773

0 comentários:

Postar um comentário

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger

SEGUIDORES

 
Licença Creative Commons
This work by Alexandre A. Silva is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://naclave.wordpress.com/.