segunda-feira, 4 de abril de 2011

Lobão volta a Recife em alta frequência!!!


No repertório estão canções que marcaram a carreira do músico, muitas delas apresentadas com novos arranjos, mais pesados.


Divulgação
Depois de dois anos excursionando no ritmo do seu Acústico MTV, Lobão volta às guitarras elétricas e ao pulso forte do baixo e da bateria no show “Lobão Elétrico”, que chega ao Recife nesta quinta-feira (7), às 21h, na Concha Acústica da UFPE. A capital pernambucana foi a cidade escolhida para abrir a turnê no Nordeste, que passará ainda por João Pessoa, Natal, Teresina e São Luiz. A última apresentação do artista por aqui foi no Abril pro Rock em 2010.

O show, que marca uma nova fase na carreira do cantor, vem no embalo da estréia de sua autobiografia “50 anos a mil”, escrita em parceria com o jornalista Cláudio Tognolli e do lançamento do “Box Lobão 81-91 + DVD Acústico MTV”, um panorama completo da produção do artista, que é um ícone do rock brasileiro.

No repertório estão canções que marcaram a carreira do músico, muitas delas apresentadas com novos arranjos, mais pesados e empolgantes, no melhor estilo rock’n’roll. No passeio pela trajetória do cantor, os fãs poderão matar a saudade de músicas como “Universo Paralelo”, “Sozinha Minha”, “Canos Silenciosos” e “Robô, Robôa”, além dos grandes sucessos como "Me Chama", "Vida Bandida", "Rádio Blá", "Decadence avec Elegance", "Vida Louca Vida" e "Corações Psicodélicos”.

Durante a apresentação, Lobão interpretará ainda duas músicas inéditas, “Das Tripas, Coração” e “Song For Sampa”, compostas durante a escrita da autobiografia. A primeira é dedicada aos amigos Júlio Barroso (1954-1984), Cazuza (1958-1990) e Ezequiel Neves (1935-2010). A outra, “Song for Sampa” é uma homenagem a São Paulo, cidade adotada recentemente por Lobão. “Serve para dimensionar o rito de passagem, um adentramento vigoroso e emocional nos próximos 50 anos, um alento para um recomeço”, explica o roqueiro.

LIVRO
Durante a vinda ao Recife, Lobão lançará seu primeiro livro, a autobiografia “50 anos a mil”, na quarta-feira (6), um dia antes do show. O evento acontece na Livraria Saraiva Mega Store, no piso térreo do Shopping Recife, às 19h, com noite de autógrafos e bate-papo com o cantor. No livro, Lobão, que se tornou ao longo das últimas quatro décadas um dos maiores agitadores culturais do Brasil, conta a sua própria trajetória, vivida em alta velocidade, com a intensidade de quem preferiu viver 50 anos a mil por hora do que 1000 anos a 50. A entrada para o evento é gratuita.

SERVIÇO 
Show Lobão Elétrico
Quinta (7), às 21h
Concha Acústica da UFPE
R$ 20 (estudante) e R$ 40 (inteira)
À venda nas lojas Chilli Beans dos shoppings Tacaruna, Recife e Plaza, e no Teatro da UFPE
Mais informacoes: 3465.0799

Lançamento do livro “50 anos a mil”
Quarta (6), às 19h
Livraria Saraiva Mega Store, no piso térreo do Shopping Recife
Entrada gratuita

0 comentários:

Postar um comentário

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger

SEGUIDORES

 
Licença Creative Commons
This work by Alexandre A. Silva is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://naclave.wordpress.com/.