quinta-feira, 14 de abril de 2011

Me Leva - Pe. João Carlos, sdb

Vídeo da música "Me Leva" do Pe. João Carlos, sdb.





Viajo no tempo que corre e não para
Eu sigo contente, é bela a estrada
Eu vejo o futuro, a felicidade
Eu sei aonde a fé me leva

Viajo no tempo que corre e não para
A minha agenda me cobra, me amarra
Eu cruzo fronteiras, vou em disparada
Eu sei aonde a fé me leva

Me leva pro Reino que Deus preparou
Me leva pra festa que já começou.
Me leva à terra dos filhos de Deus
Me leva.

Viajo no tempo que corre e não para
A vida da gente é dom que não passa
Enfim se recolhe o que foi semeado
Eu sei aonde a fé me leva.

Viajo no tempo que corre e não para
Eu sei que em breve termino a jornada
E desacelero pra minha chegada
Eu sei aonde a fé me leva.

0 comentários:

Postar um comentário

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger

SEGUIDORES

 
Licença Creative Commons
This work by Alexandre A. Silva is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://naclave.wordpress.com/.